IPTU 2024

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cairu marca presença na 43ª reunião do Fórum Estadual do Turismo...

Representantes de Cairu participaram ativamente da 43ª reunião do Fórum Estadual do Turismo, realizada na sexta-feira (4), no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Marcaram presenças o secretário municipal do Turismo, Edson Caporazzo, a secretária especial do Morro de São Paulo Ingrid Batista e assessores. 

O encontro foi recheado com diversas palestras, apontando para o fortalecimento das instâncias de governança, o acesso a linhas de financiamento com taxas atrativas do BNB, informes das câmeras técnicas e o lançamento do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) Costa dos Coqueiros. este plano de desenvolvimento aponta como oportunidade a demanda crescente de turistas por novidade e destinos diferenciados. Indica ainda a existência de margem para atração de visitantes fora da alta temporada e a importância da qualidade dos serviços e formatação de produtos inovadores para elevar a competitividade da região. A produção associada ao turismo aparece como oportunidade para oferta de produtos locais.

Além do secretário estadual do Turismo, José Alves, estiveram presentes também à reunião o conselheiro da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), Jean Paul; o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo da Bahia, Luís Augusto Leão; a representante do BNB, Marilda Galindo; o dirigente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Luís Henrique Amaral e representantes de outras cinco zonas turísticas; Costa dos Coqueiros, Costa das Baleias, Vale do Jiquiriçá, Caminhos do Sertão, Lagos e Canyos do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário