IPTU 2024

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Secretaria da Cultura de Cairu promove lançamento de livro na Biblioteca Maria Jurenilva Fahning...

A Biblioteca Municipal Maria Jurenilva Fahning foi palco do lançamento do livro "Recomeço", da cairuense Conceição Ferreira, no último dia 28. A autora retornou à Cairu após 50 anos, especialmente para o lançamento da publicação. A ação da Prefeitura de Cairu, através da secretaria da Cultura, faz parte da pactuação junto a Secretaria da Cultura do Estado e da Fundação Pedro Calmon, no intuito de fomentar temas transversais na biblioteca e incentivar a prática literária no município. 

O evento foi marcado pela emoção e pelas homenagens. O público presente pôde assistir apresentações de voz e violão, capoeira, além de leituras de poemas de grandes autores. Exemplares do livro de Conceição Ferreira também foram sorteados. 

Recentemente, a Biblioteca Municipal Maria Jurenilva Fanhing teve seu acervo recomposto com 1.400 novos livros, através de uma campanha promovida pela secretaria da Cultura. Outras ações também vem sendo implementadas pela gestão municipal, no intuito de dinamizar o espaço, ajudando a promover o gosto pela leitura nos cairuenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário