IPTU 2024

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Cairu Marca Presença no 2° Simpósio de Gestão Pública...

Discutir soluções para a gestão pública em tempos de crise, esse foi o objetivo do 2° Simpósio de Gestão Pública promovido pelo ESADI (Empresa de Serviços Administrativos de Ituberá), no último dia 11/07, no auditório do Sesi, em Valença. O evento reuniu gestores e dirigentes de treze municípios do Baixo Sul e abordou temas como Gestão Moderna e Sem Riscos; Turismo e Reciclagem; Aumento de Receitas Próprias; Organização dos Índices e Limites Constitucionais; Comportamento e Comunicação entre servidores e seus setores. Exemplos de experiências práticas em gestão públicas também foram debatidas.

O município de Cairu contou com representações das secretarias de Governo, Turismo e Cultura, além da Diretoria de Tributos e da Procuradoria Jurídica.

A constante capacitação e a troca de experiências entre os membros da administração têm sido um diferencial adotado pela gestão do prefeito Fernando Brito. Os resultados podem ser sentidos desde o mandato anterior do prefeito, quando Cairu foi eleita como 3º município melhor administrado da Bahia, através de uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) sobre o Índice de Gestão Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário