Respeita as Mina

Respeita as Mina

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Valença terá representante na Missão Jovem na Amazônia...

Membros da Pastoral da Juventude da Paróquia Bom Jesus estiveram reunidos na manhã de quinta-feira (09) com o prefeito Ricardo Moura e a diretora da Juventude Jéssica Brandão, discutindo meios para viabilizar a participação do jovem representante de Valença e do Estado, na 4ª edição da Missão Jovem na Amazônia, que acontecerá de 08 a 17 de abril deste ano.

Ao todo, 25 jovens (sendo 03 da Bahia) foram selecionados para irem até a Amazônia fazer parte das Missões organizadas pelas Comissões para a Amazônia - Ação Missionária e Cooperação Intereclesial, e Missão Continental da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O jovem Márcio Santana é o representante de Valença e estará junto a mais duas jovens baianas representando o Estado. O prefeito Ricardo Moura se comprometeu em colaborar com as despesas de transporte para o deslocamento do jovem para o evento, na Amazônia.

“Ser escolhido entre muitos para essa tarefa nos dá um frio na barriga. E, ao mesmo tempo, nos encoraja para o serviço para o qual fomos batizados. Levar a Palavra ao povo é muito importante. Isso me lembra o trecho do evangelista Mateus: ‘Jesus enviou estes doze e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos. Mas, ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel. E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.’ (Mateus 10:5-7). Se chamado fui, aqui me coloco à disposição da igreja, agradecendo ao prefeito pela sensibilidade em nos ajudar a chegar ao nosso destino”, ressaltou Márcio Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário