IPTU 2024

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Promoção Social de Valença realiza reunião com a área técnica...

Na tarde da quarta-feira (22), a secretária da Promoção Social de Valença, Margarete Moura, juntamente com a diretora de Proteção Social Básica, Samer Caldas, realizaram reunião com as técnicas do Serviço Social (psicólogas e assistentes sociais) dos CRAS's da Baixa Alegre, Tento, Bolívia e Jacaré. A reunião teve como tema, o fortalecimento das profissionais com a população de Valença, com a missão de cobrir todos os programas sociais, verificando de perto todas as situações das famílias que são cadastradas no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).

Durante o encontro as participantes puderam conhecer o modelo de gestão que será trabalhado. “Esses encontros são importantes, pois divulgam e firmam o nosso compromisso com o povo valenciano, fortalecendo as atividades que realizamos. A reunião é de suma importância, sendo assim uma forma de aproximar todas as assistentes sociais com nossa comunidade”, afirmou Margarete Moura.

O encontro também teve por finalidade planejar ações que deverão ser cumpridas durante este ano e discutir propostas de trabalhos, que se enquadrem na realidade de cada grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário