IPTU 2024

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Igrapiúna doa terreno para instalação de fábrica de gelo...

Na tarde da última segunda-feira (6), os secretários do Desenvolvimento Econômico de Igrapiúna Jackson Régis, o da Administração Vinícius Menezes, o Diretor de Agricultura e Pesca Anquises Franca, além de técnicos da prefeitura, acompanharam Zene Nascimento, representante da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), e o representante da Associação Beneficente de Pesca e Agricultura de Ituberá (Abpagi), Domingos, em visita à área doada pela prefeitura de Igrapiúna para a instalação da fábrica de gelo da associação, que irá beneficiar pescadores de todo território Baixo Sul.

O terreno está localizado no Pólo Empresarial da Agroindústria (Plema) de Igrapiúna, criado para incentivar a instalação de novas empresas no município, visando promover o desenvolvimento econômico e a abertura de novos postos de trabalho. 

“Buscamos sempre aumentar os investimentos no município. Para tanto, precisamos atrair cada vez mais empresas e, assim, desenvolver mais a nossa cidade a cada dia, melhorando a qualidade de vida das pessoas, dentro de um projeto social de significativa importância para Igrapiúna”, afirma Jackson Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário