IPTU 2024

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeita de Camamu apresenta diversas reivindicações ao Governo do Estado...

Prefeita Ioná em reunião com o diretor geral Saulo Pontes
A prefeita de Camamu, Ioná Queiróz, visitou na última segunda-feira (6) diversos órgãos do Governo do Estado para apresentar dezenas de reivindicações em benefício do município. Na secretaria de Infraestrutura do Estado, se reuniu com o diretor geral da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Fontes, quando solicitou ao mesmo a conclusão da estrada de Barcelos do Sul, prevista para inaugurar em março; obras de recuperação da BA-001, que liga Camamu ao distrito de Travessão, a qual encontra-se em fase de final de licitação; e a construção do Píer de Camamu.

Vale destacar que Ioná esteve também com o secretário de Desenvolvimento Econômico, o ex-governador Jacques Wagner, buscando ações que visam melhorar a geração de emprego e renda da população camumuense. 

“Em apenas um dia conseguimos visitar vários setores importantes do Governo do Estado, em busca de dias melhores para nosso município, foram muitas reivindicações para várias localidades e acreditamos que todas são muito importantes e tenho certeza que Camamu ficará muito feliz, quando conseguirmos realizar essas obras, a nossa comunidade merece ser bem cuidada”, afirmou a prefeita Ioná Queiróz.
(Com base no http://diariodecamamu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário