IPTU 2024

terça-feira, 8 de março de 2016

Guaibim MotoFest começa nesta quinta-feira 10...

Após 3 anos realizando o Bate e Fica Guaibim, nas dependências do Guaibim Praia Hotel, com a organização da Motociclista Daniela Teixeira, esse ano o evento conta com a parceria e realização conjunta com a Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal do Turismo, criando um circuito bem maior, para melhor comportar a presença dos amigos motociclistas. O GUAIBIM MOTO FEST 2016 será realizado no período de 11 a 13 de março, na orla da Praia do Guaibim e já começa no próximo dia 10 de março com um esquenta na barraca de praia da Jivanete. Na programação teremos shows de rock, feijoada no sábado, dia 12, para Motociclistas no Guaibim Praia Hotel, muito sol e praia.

Para a Prefeita Jucélia Nascimento, o Guaibim Moto Fest fortalece o calendário de eventos do município e aquece a economia do turismo. "Já estamos com boa parte das Pousadas e Hotéis da Praia de Guaibim lotados e isso significa mais turistas nos meios de hospedagem, nos restaurantes, nas cabanas de praia e demais empresas do comércio local". 

O Guaibim Moto Fest já faz parte do Calendário Eventos da AMO - Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e conta com o apoio do Grupo Amigos e Empresários da Praia de Guaibim e da Cervejaria ITAIPAVA.

Segundo o Secretário de Turismo Júlio Oliveira, "o evento funcionará como um grande propulsor de fluxo turístico para a nossa Praia de Guaibim, pois é determinante para fortalecimento da economia do turismo, contribuindo de forma definitiva para suprir a questão da baixa estação".

"Estou feliz pelo reconhecimento público do nosso esforço em realizar três edições do Bate e Fica e esse ano com o apoio da Prefeitura de Valença estamos realizando um evento bem maior. Agradecemos a todos os parceiros e apoiadores", disse Daniela Teixeira - Motociclista Independente e organizadora do evento.

Veja o programação completa:

· Quinta-feira - 10 de março de 2016
Esquenta na Cabana de Jivanete
· Shows:
20h00 David Terra
22h30 Banda Covermind

· Sexta - 11 de março de 2016
· Recepção das 14 às 18h;
· Inscrições a partir das 14h com entrega de troféus para os Moto Clubes;
· Shows com as bandas Time, Couvermind e Abrigo Central.

· Sábado - 12 de março de 2016
· Café da manhã para os campistas, a partir das 07h30 ;
· Recepção a partir das 08h;
· Inscrições a partir das 08h, com entrega de troféus para os Moto Clubes;
· Feijoada para os motociclistas às 12h, no Guaibim Praia Hotel, com som mecânico e seleção de músicas (pop rock e rock internacional), voltada para os motociclistas;
· Shows com bandas Time, Abrigo Central, Couvermind e Anos 80, a partir das 20h30.

· Domingo - 13 de março de 2016
· Café da manhã para os campistas, a partir das 07h30;

Nenhum comentário:

Postar um comentário