IPTU 2024

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Secretaria do Turismo de Cairu marca presença na 43ª edição da ABAV

A Prefeitura de Cairu, através da secretaria do Turismo, marcou presença da 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, que aconteceu no período de 24 a 26/09, no Anhembi, em São Paulo. A feira é uma oportunidade para aproximação estratégica de grandes destinos turísticos com o seu principal polo de vendas, visando a prospecção de negócios com operadoras e agentes de viagens dos destinos.

A missão da Costa do Dendê participante da ABAV deste ano foi composta por 19 empresários, sendo que destes, 12 representantes de Cairu. Foram três dias plenos de oportunidades de negócios, conhecimentos e relacionamentos, coroados com a presença de 32.176 profissionais do setor e a participação de 3.121 marcas expositoras, 1.137 compradores convidados, nacionais e internacionais, e 926 profissionais da imprensa. Na média, a feira recebeu 10.725 visitantes diários, ante 8.219 da edição passada, configurando para esta ABAV um crescimento de 30%. 

De acordo com o prefeito Fernando Brito, todo o empenho para o fortalecimento da participação empresarial na ABAV teve o objetivo de ampliar resultados, uma vez que a feira é uma oportunidade ímpar para Cairu fortalecer a sua visibilidade no setor turístico. A secretária do Turismo, Graça Peleteiro, destacou o apoio essencial do Sebrae, que arcou com 50% dos custos dos empresários, e agradeceu o empenho dos mesmos, que além de representar os seus negócios também representaram com louvor o destino Cairu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário