IPTU 2024

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeitura de Cairu distribui em torno de 4 mil fardas escolares...

O farda de Cairu se destaca pela qualidade do tecido, acabamento arrojado e moderno visual
A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria Municipal da Educação (Seduc), deu um novo colorido em todas as ilhas do arquipélago, com a distribuição gratuita de fardas para os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Ao total, foram entregues 3.953 conjuntos de fardamento, sendo que as crianças do Ensino Infantil receberam 2 fardas para o dia a dia escolar.

Esta é a segunda vez que a administração do prefeito Fernando Brito distribui fardamento para os estudantes das escolas municipais. Anteriormente já havia sido distribuído fardas para os estudantes do Ensino Infantil, Fundamental I e II, como também para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As fardas entregues pela Prefeitura de Cairu se destacam pela qualidade do tecido, acabamento arrojado e moderno visual. De acordo com a secretária da Educação, Isabela Brito, a distribuição do fardamento representa um compromisso social da gestão municipal. “Toda mãe gosta de ver seu filho bem cuidado, toda mãe também sabe quanto custa adquirir um fardamento escolar para seu filho. Possibilitar que nossas crianças tenham essa nova farda, além de satisfazer um anseio de pais e mães cairuenses, eleva a autoestima dos estudantes, que passam a lidar com o ato de estudar com mais entusiasmo e afinco”, enfatizou Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário