IPTU 2024

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Valença agora tem TRÊS caminhões de Brigada de Incêndio‏...

Na última sexta-feira (31), Valença recebeu mais um caminhão de brigada de incêndio. O equipamento foi conquistado graças à parceria entre o Governo do Estado, através da secretaria de Infraestrutura (Seinfra), grupo MPE e governo de Valença. O caminhão, destinado ao aeroporto da cidade, soma-se aos outros dois veículos utilizados pelos brigadistas, sendo uma exigência da Agência Nacional de Aviação (Anac), para liberar novos voos para Valença.

De acordo com o secretário do Turismo de Valença, Júlio Oliveira, “O veículo, no valor de R$ 1,5 milhão será um novo marco para Valença, Praia do Guaibim e a região alçarem voos mais altos. Permitindo agora, com três veículos de combate a incêndio e a única Brigada de Combate a Incêndio privada em aeroportos da Bahia, que nosso aeroporto tenha mais de um voo por semana, conforme determinação da Anac. Juntos com a secretaria estadual do Turismo, Bahiatursa e o grupo MPE. vamos buscar mais voos da Azul e outras companhias aéreas”, ressaltou.

A reativação do aeroporto de Valença é mais uma quebra de paradigmas do Governo da prefeita Jucélia Nascimento. Atualmente o aeroporto de Valença conta com voos aos sábados, com destino à Belo Horizonte e conexões em Campinas (SP), Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Participaram da recepção ao veículo, Ricardo Ramos, representando o Grupo MPE e Jorge Farias, da Seinfra.
(Magno Jounber - Ascom Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário