IPTU 2024

segunda-feira, 17 de março de 2014

Amigos fazem homenagem para ex-prefeito de Cairu Hildécio Meireles...

Os amigos de Cairu homenagearam Hildécio no dia do seu aniversário
Na tarde-noite da última sexta-feira, dia 14/03, em Cairu, um grupo de amigos do município fizeram uma surpresa para o ex-prefeito Hildécio Meireles, que não conseguiu conter as lágrimas em meio a tantas emoções, durante as homenagens pela passagem do seu aniversário.

Familiares, amigos, simpatizantes, vereadores, cantores gospel de várias igrejas, desportistas, lideranças políticas e o povo em geral foram abraçar Hildécio na sua data magna.

O evento ficou ainda mais emocionante quando Hildécio, que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, falou da amizade que tem há mais de trinta anos com o atual prefeito de Cairu, Fernando Brito, e que muitos, por várias questões outras, já tinham tentado destruir, "mas que jamais iriam conseguir, pois Fernando é muito mais do que um amigo, é um grande irmão", disse Hildécio. Essas declarações arrancaram lágrimas também do prefeito Fernando Brito.

Hildécio agradeceu a todos as manifestações de apreço e carinho e no final os amigos do aniversariante ofereceram um excelente caruru aos presentes.
(Redação do Repórter Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário