IPTU 2024

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A TARDE lança simulado para 2ª fase da OAB...

A 2ª fase da OAB será realizada no dia 13 de setembro
Estudantes de Direito que estão se preparando para a segunda fase do XVII Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que será realizada no dia 13 de setembro, a partir das 13h (horário de Brasília), têm uma ajuda extra nesta reta final de estudo. O Grupo A TARDE, em parceria com a LFG Cursos Preparatórios‎, lançou na quinta-feira, 27, um simulado com sete provas, uma para cada disciplina cobrada no exame e escolhida pelo candidato no momento da inscrição.

Assim como na seleção, as provas do simulado têm quatro questões e uma peça prático-profissional. Basta escolher entre Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário.

Para imprimir ou fazer o download do material é só acessar os links abaixo. O candidato ainda tem como opção compartilhar o simulado nas redes sociais, como Facebook, Twitter, LinkedIn, dentre outras.

Acesse e faça o download dos simulados:

Os estudantes terão até o dia 2 de setembro para responder o conteúdo e testar seu conhecimento antes da prova. No dia 3, o Portal A TARDE divulgará o gabarito comentado do simulado, que ainda trará dicas sobre o exame. Por isso, não perca tempo e comece agora mesmo a responder as questões.
(Foto: Fernando Vivas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário