IPTU 2024

terça-feira, 7 de julho de 2015

Santa Casa de Misericórdia de Valença marca presença em evento oficial da Embaixada do Japão‏...

Alexandre Muniz, embaixador Kunio Umeda, Elísio Muniz,
embaixatriz Keiko Umeda e a cônsul Hitomi Sekiguchi
Aconteceu em Salvador (14/6) a cerimônia de comemoração dos 40 anos da Associação Cultural Nippo-Brasileira - ANISA. Na ocasião, houve ainda uma solenidade diplomática com a presença do Embaixador do Japão no Brasil, Sr. Kunio Umeda, que contextualizou a relevância daquele evento nas celebrações dos 120 anos do Tratado de Amizade e de Comércio Japão-Brasil, e realizou a entrega de comenda outorgada pelo Imperador Akihito ao Cônsul Honorário do Japão em Salvador, Sr. Odecil Costa Oliveira.

A apresentação do evento foi conduzida pelo irmão da Santa Casa de Misericórdia de Valença, Alexandre Peltier Muniz, que, juntamente com o conselheiro Elísio Paes Muniz, representante da Diretoria da SCMV, entregaram em mãos do Embaixador Kunio Umeda uma carta de apresentação da Santa Casa de Misericórdia de Valença, estabelecendo um canal de diálogo entre a SCMV e o Governo do Japão, com vistas a futuras ações de cooperação no contexto das atividades desenvolvidas por esta instituição, bem assim dos serviços de saúde oferecidos à comunidade de Valença e região do Baixo Sul baiano.

Prestigiaram o evento diversas autoridades do Poder Público e da Sociedade Civil, com marcante presença da comunidade japonesa radicada na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário