IPTU 2024

sábado, 13 de junho de 2015

Concurso da Prefeitura de Valença foi adiado‏...

O Governo de Valença informa que, atendendo recomendação do Ministério Público Estadual, adiou para uma nova data, ainda a ser confirmada, o Concurso Público de provas para provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura de Valença, que seria realizado neste domingo, 14 de junho de 2015.

A Prefeitura já iniciou o processo licitatório para um novo concurso que deverá ser realizado no prazo máximo de 45 dias com os mesmos cargos ofertados, seguindo todas as diretrizes do anterior.

De acordo com a Secretaria Municipal da Administração, os valores pagos pela taxa de inscrição, estão depositados em uma conta da Prefeitura na Agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O candidato inscrito tem a opção de manter a taxa que foi paga e participar normalmente do novo certame ou pedir a devolução do dinheiro.

Visando dar transparência a todo o processo, a Prefeitura de Valença criou uma comissão para acompanhar todas as etapas da realização do Concurso. Esta comissão foi formada por representantes do Ministério Público Estadual, Câmara de Vereadores, APLB e servidores públicos municipais.


Valença, 11 de junho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário