IPTU 2024

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Torneio de futebol marca o 1º de Maio em CAIRU...

O Dia dos Trabalhadores em Cairu foi recheado de emoções e lances bonitos, em consequência da realização do excelente torneio de futebol, organizado pela Superintendência de Esporte, pasta da Secretaria Municipal de Políticas Sociais. Oito equipes participaram da peleja, nas categorias masculino e feminino. A notável presença de público coroou de sucesso a competente coordenação do evento, a cargo do novo superintendente Dejair Bia Santana.

Na categoria feminina, a seleção de Torrinhas foi a grande vencedora. O jogo contra as meninas da Sede foi repleto de jogadas pitorescas, com belos dribles e lindos gols, mas ficou mesmo no empate em 2 a 2 no tempo normal, sendo decidido na disputa de pênaltis. A equipe da Sede do Município ficou em segundo lugar.

Na categoria masculina, o Primeiro de Maio - um dos times mais competitivos da Sede - sagrou-se campeão. A taça de vice do "Torneio dos Trabalhadores" coube à aguerrida seleção de Torrinhas.

Para o Prefeito Fernando Brito, os eventos em datas comemorativas servem, antes de mais nada, para consolidar os laços de amizade no arquipélago. "Sempre fica o sentimento de satisfação, quando organizamos eventos de confraternização entre os moradores das nossas ilhas e isso nos incentiva a otimizar nosso calendário esportivo, planejando ações, que além de funcionar como lazer para as famílias cairuenses, gerem empregos, renda e alegria para todos", disse Brito.

O torneio do Dia dos Trabalhadores em Cairu, que atraiu uma multidão vinda das ilhas e também da Sede, contou ainda com as presenças da primeira dama Adriana Brito, os vereadores Bino, Abdon e Ivan de Gerino, além de secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário