IPTU 2024

terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeito de CAIRU Fernando Brito reúne-se com secretário estadual da Segurança Pública‏...

Preocupado com as questões relativas à segurança pública no município de Cairu, principalmente com os fatos acontecidos em Morro de São Paulo, o prefeito Fernando Brito, acompanhado do deputado estadual Rosemberg Pinto, reuniu-se nesta terça-feira (17), em Salvador, com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa.

De acordo com Brito, além de expor diversos relatos apurados junto aos comandos da Polícias Militar e Civil, bem como do empresariado e da população, em uma reunião ocorrida na última sexta-feira, no Morro, o objetivo do encontro com o secretário Maurício Barbosa foi reivindicar medidas para conter a violência, que vem assustando nativos e visitantes do terceiro maior destino turístico da Bahia.

Na oportunidade, o prefeito também ressaltou o apoio dado pela administração municipal para as ações das Polícias Militar e Civil no município, mesmo que essas sejam atribuições do Estado. “Seja através dos carros e motocicletas disponibilizados, seja arcando com as despesas de alimentação, transporte marítimo, locação de imóveis ou através da cessão de pessoal de apoio, estamos sempre dispostos a colaborar com a segurança pública de Cairu”, disse Brito.

As atitudes adotadas pelo gestor foram louvadas pelo secretário Maurício Barbosa, que se comprometeu em reforçar o policiamento do Morro de São Paulo e da Gamboa, bem como traçar uma nova estratégia de policiamento para as localidades.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário