+ DE 20 obras

sábado, 11 de fevereiro de 2012

MUTUCA ATRÁS DA ORELHA – Ramiro recebe visita de César Borges em Bainema

César esteve com Ramiro na Praia de Bainema - Foto: Luciana Gonçalves
Existe algo no ar da política, em Valença, que diz que a próxima eleição para Prefeito 2012 ainda será palco de tantas e diversas movimentações, a ponto de o que for acertado pelas lideranças receberá sempre um caráter provisório. Pelo menos até a quinta-feira, 5 de julho, último dia para os partidos políticos e coligações apresentarem no cartório eleitoral competente, até às 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 11, caput).

Nesse amplo mercado de acertos provisórios, fruto da situação caótica atingida pela ex-capital do camarão, estão submersas muitas "conversas fiadas" e algumas "conversas bem pagas".

Exemplo de conversa fiada: “Prefeito Ramiro Queiroz aposta numa chapa “puro-sangue” para a próxima eleição para prefeito de Valença, apoiando a pré-candidata Jucélia Nascimento, tendo como vice José Alexandre da saúde”.

Essa “notícia” acima está fora de contexto, quando o exemplo de conversa bem paga afirma: “Prefeito de Valença, Ramiro Queiroz, recebeu, dias atrás, a visita do ex-senador César Borges, presidente do PR baiano”.

POIS É, GENTE, César, em companhia de Ramiro, viajou para um dos locais mais aconchegantes da Praia de Bainema, em Boipeba, de propriedade do famoso prefeito de Valença.

Esse surpreendente encontro dá explícitos sinais de que Tio Ramiro será candidato a reeleição em outubro pelo PR.

A frente de partidos aliados que apoia Ricardo Moura – entre eles o PR de Valença – agora tem tudo para ficar com “a mutuca atrás da orelha”, afinal, “Ramirão” vem aí, com aquela sua "força eleitoral" característica.

Quanto à Jucélia e Alexandre. Esqueeeeeçam...!

Ramiro apenas faz um jogo de cena, no momento, para tirar o seu próprio nome dos holofotes da mídia rejeitosa, enquanto costura sua candidatura 2012 diretamente com o dono do PR na Bahia.

5 comentários:

  1. Sempre falei isso!!!! Por mais esquisito que seja ainda acho na hora certa Ramiro será candidato.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa - que prqia linda. Chama-se Baianema? É um ilha? Pode-se ter acesso pelo mar?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa é a realidade do nosso municipio,mesmo assim continuando acreditando na força da oposição no sentido de derrubar Ramiro nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. NOTA DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PR

    O Secretário Geral do PR na Bahia, sr. Ismael Medeiros, em contato com a direção provisória do partido em Valença, desautorizou a informação acima (repassada por fonte fidedigna do dendenews, em Boipeba) afirmando que o ex-senador César Borges não esteve, em hipótese nenhuma, com o prefeito Ramiro Queiroz e que o PR em Valença continua e continuará tendo como presidente o sr. Jailton Pereira, sob o controle do pré-candidato a prefeito Ricardo Moura.

    ResponderExcluir
  5. BAINEMA...

    Tem acesso fácil de barco de passeio turístico, saindo de Boipeba...

    ResponderExcluir