IPTU 2024

terça-feira, 17 de março de 2015

Casa das Artes faz doação de alimentos para o lar dos velhinhos de Valença...

Com a realização do projeto da Casa das Artes, que acontece no Centro de Cultura Olivia Barradas promovendo cursos de diversas linguagens artisticas, os coordenadores Adilson da Bahia e Fabiana Sousa fizeram a entrega na manha de hoje(17) dos alimentos recolhidos durante as inscrições.

O presidente do Grupo de Ação Comunitária de Valença/Lar dos Velhinhos, Francisco Porto Negrão participou da doação dos alimentos ao lado do coordenador do Centro de Cultura Olivia Barradas, Otávio Mota e da coordenadora, Fabiana Sousa. A realização do projeto de Dinamização do Espaço Cultural é da Casa das Artes/Centro de Cultura Olivia Barradas, com o apoio financeiro do Fundo de Cultura/Secretaria da Cultura e Fazenda e apoio da Valença FM/Rádio Clube de Valença, Jornal Valença Agora e Gráfica Prisma.

Os cursos de teatro, artes visuais, hip hop, circo, pintura, percussão, escultura, dança, maquiagem artística estão acontecendo no Centro de Cultura Olivia Barradas. O projeto contempla, crianças, jovens e adultos. 

Segundo os organizadores do Projeto de Dinamização do Espaço Cultural, Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, o projeto visa estimular o espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, com a parceria da Casa das Artes e um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir com o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens como artes visuais, cênicas, dança, música para o público a partir de 10 anos. Oficinas com proposta sócio ambiental terão aulas e visitas técnicas organizadas em 1 por mês na Praia de Guaibim, distrito de Valença.

O objetivo é oferecer oficinas e workshop no segmento artístico para crianças, adolescentes e adultos da cidade de Valença, contemplando diversas linguagens artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário