IPTU 2024

quarta-feira, 11 de março de 2015

Hildécio agenda audiência com o Secretário de Segurança para debater situação em Morro...

Preocupado com os altos índices de violência registrados no Morro de São Paulo, o deputado estadual Hildécio Meireles agendou desde ontem (10), uma audiência com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, que acontecerá nesta quinta-feira(19), às 15 horas. Também participarão da reunião lideranças da comunidade, que irão expor sobre o atual cenário vivido pela população.

Segundo o parlamentar, o objetivo principal da audiência é buscar alternativas para diminuir o sofrimento da população do Morro de São Paulo, que é vítima da marginalidade existente na região. 

"Irei sugerir alternativas cabíveis ao secretário Maurício Barbosa. Precisamos atuar efetivamente na região, pois a população não pode sofrer dentro de suas próprias casas! Morro de São Paulo é o terceiro destino turístico da Bahia, um dos locais mais bonitos do Brasil. Não é aceitável que um local tão rico em belezas naturais e atrativos turísticos, como um todo, viva atualmente uma situação de abandono, no que diz respeito à segurança pública”, destacou peemedebista.
(Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário