IPTU 2024

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TEOLÂNDIA - Reunião entre comerciantes, prefeito e comandante da PM busca melhoria no policiamento...

Prefeito Lázaro, major Gondim e comerciantes em reunião
Na manhã desta quarta-feira, 21, os comerciantes de Teolândia se reuniram com o Prefeito Lázaro e com o Comandante da 60ª CIPM, o Major Gondim, para discutir a questão da violência na cidade. A exemplo das demais cidades do Estado, Teolândia teve em um curto espaço de tempo, uma agência bancária atacada, um assalto com vítima de arma de fogo, além de pequenos furtos a comerciantes.

Os donos dos comércios cobraram a presença mais efetiva da Polícia nas áreas onde se concentram o maior número de supermercados e na feira livre. O Comandante da 60ª CIPM, afirmou que o policiamento será intensificado, inclusive com a presença de duas viaturas em alguns dias da semana e a presença de policiais do Serviço de Inteligência. O Major afirmou também que a Polícia irá intensificar as abordagens na cidade, no intuito de apreender armas e consequentemente, inibir os crimes.

O Prefeito, que organizou a reunião, se comprometeu em continuar dando à Polícia, todo o apoio necessário para a realização do policiamento ostensivo e das operações pontuais, que porventura a Polícia venha fazer. A partir desta reunião, tanto os comerciantes, quanto à população em geral serão beneficiados com o aumento da ostensividade policial, e muito provavelmente uma redução das ocorrências. Já na tarde desta quarta-feira, duas viaturas estavam na cidade fazendo rondas ostensivas.
(Arautos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário