IPTU 2024

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VALENÇA - TORNEIO DE FUTEBOL NO SESI homenageia o pré-candidato RICARDO MOURA

Foi realizado no início de fevereiro o torneio de futebol "BA x VI", envolvendo membros da ala jovens da Igreja Assembleia de Deus da Bolívia contra um núcleo de funcionários da Maricultura. O evento foi organizado pelo Irmão Terra e aconteceu no Campo do SESI.

Na oportunidade foi feita uma homenagem ao Desportista Ricardo Moura, que recebeu uma placa pela contribuição que ele dá ao esporte na Cidade de Valença e aos jovens carentes do bairro da Bolívia.  

Os jovens cristãos se comprometeram em apoiar Ricardo na caminhada rumo a sua à pré-candidatura a prefeito de Valença.

Ricardo Moura agradeceu a homenagem e disse aos jovens que o esporte é o principal vetor para retirar os jovens e crianças das drogas e caso ganhe a eleição uma de suas metas é a construção de escolas em tempo integral, onde as crianças terão as seguintes atividades: entram pela manhã, tomam o café, vão estudar, 10h o lanche, 12h realizam as refeições, as 14h terão o reforço escolar, as 15h lanche e depois irão praticar o esporte, de acordo com a aptidão de cada um, até as 17:30h. Logo após fazem a higiene, tomam o café e retornam para as suas casas.

"Só assim iremos construir uma cidade melhor pra se viver, e quem sabe, teremos campeões em várias modalidades esportivas", falou, com convicção, Ricardo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário