![]() |
Marcelo Borges defende o apoio ao líder absoluto de todas as pesquisas |
“Dificilmente o PT terá candidatura própria para prefeito no município, pois sem unidade prefiro marchar com o pré-candidato do PMDB, Ricardo Moura”, disse Borges.
Marcelo põe na balança eleitoral de Valença o fato de que o PMDB é da base do Governo da Presidente Dilma.
Enquanto isso, a Executiva Estadual do PT confirmou um encontro em Valença para o próximo dia 18 de março, na Associação Atlética, quando os Filiados do Partido escolherão Martiniano Costa, Presidente da CUT/BA, como pré-candidato às Eleições 2012. Além de coordenar o encontro, a Executiva Estadual deverá propor a expulsão de Marcelo Borges do PT.
Pelo visto Marcelo Borges utilizará todas as armas disponíveis, em situações como essa, para aprofundar sua tese, diante do coletivo, e sair solenemente fortalecido rumo às eleições deste ano.
Quem viver verá...!
Sinceramente, Marcelo deveria aprender a separar sua opinião pessoal de sua figura de presidente do partido. Uma situação como essa é insustentável. E mostra miopia política. Afinal, o PMDB é base nacional, MAS OPOSIÇÃO ESTADUAL... Já está na hora de se vencer as antipatias pessoais e construir uma candidatura local. Ou, então, ser a coerência e dignidade de renunciar ao cargo e, quiça, sua situação de filiado...
ResponderExcluirRAILTON, MARCELO NAO É A MAIOR AUTORIDADE DO PT DE VALENÇA. NO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO EXISTE AUTORIDADE MAIOR OU MENOR JÁ QUE A ESCOLHA DE SEUS DIRIGENTES E TODO O PROCESSO DE DECISÃO É COLETIVA O PRESIDENTE SÓ ASSINA O QUE O DIRETÓRIO E OS FILIADOS DECIDEM. NO PT OS FILIADOS SÃO AS MAIORES AUTORIDADES.
ResponderExcluirAUTORIDADE! Autoridade do Partido é sua Militancia. Coisa que Marcelo nunca fez ainda não aprendeu e nunca fez pelo partido.
Excluir