Respeita as Mina

Respeita as Mina

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vitória perde para o Palmeiras e é eliminado da Copa São Paulo...

Leão joga mal e cai para o Porco nas quartas de final da Copinha, em Limeira
Vitória e Palmeiras se enfrentaram na tarde desta terça-feira 20, em busca da classificação para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E quem conquistou a vaga foi o time alviverde, que bateu o rubro-negro baiano por 2 a 0, no estádio Limeirão, em São Paulo. O resultado eliminou o Leãozinho da competição

Em um jogo morno e com poucas oportunidades de gol para ambas equipes, quem mais tomou a iniciativa de abrir o placar foi o Verdão. O Leãozinho teve uma série de dificuldades para criar jogadas.

Durante todo o jogo, o Vitória teve somente uma chance clara de gol, que aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo. Nickson fez o cruzamento na área e Rafaelson mandou de cabeça na trave.

Quem brilhou mesmo na partida foi o atacante Gabriel Jesus. Após perder duas boas oportunidades na etapa inicial, o garoto marcou o primeiro gol nos 10 minutos do segundo tempo, e ainda deu bela assistência para Christopher fazer o segundo, para decretar a classificação da equipe paulista.

Pelas semi, o Palmeiras encara o Botafogo-SP, enquanto Atlético-MG, São Paulo, São Caetano e Corinthians disputarão as duas últimas vagas.
(A Trade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário