IPTU 2024

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Policlínica Municipal está perto de ser inaugurada e vai prestar serviços de saúde de média complexidade em Valença‏...

Muito em breve Valença vai ganhar mais um importante equipamento com a finalidade de contribuir para uma saúde melhor da sua população. Com previsão de funcionamento para fevereiro de 2015, a Policlínica Municipal, localizada na Rua Virgílio Damásio, está sendo totalmente reconstruída com recursos próprios e vai prestar atendimento médico de média complexidade, serviços esses que não são ofertados na rede básica, auxiliando os postos de saúde da família. Serão prestados serviços nas áreas de ginecologia cirúrgica, psicologia, cardiologia, neurologia, nutrição, psiquiatria, gastroenterologia, endocrinologia, entre outros. 

A Policlínica também vai ofertar serviços em exames como eletrocardiograma e colposcopia, que atualmente são realizados em Salvador, haja vista que a rede básica da cidade não possui estrutura para a realização dos mesmos.

Para a prefeita Jucélia Nascimento este é mais um passo na direção de qualificar cada vez mais a prestação de serviços e atenção à saúde Em Valença. “Apenas dois anos de governo e o município já apresenta um significativo avanço também no setor da saúde. Hoje contamos com o Samu, além disso, postos de Saúde foram reformados e estamos construindo a Unidade Básica de Saúde no bairro do Novo Horizonte”, disse a prefeita.
(Por Magno Jouber – Ascom/Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário