IPTU 2024

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Santa Casa da cidade de Nazaré promove Roda de Conversa sobre a gestante de rico habitual e o parto normal humanizado...

A gestante de risco habitual e o parto humanizado são os principais temas da Roda de Conversa que a Santa Casa de Misericórdia da Cidade de Nazaré promove, no próximo dia 14 de janeiro, no Hospital Gonçalves Martins. O evento, voltado para profissionais de saúde do Recôncavo e Baixo Sul, tem a parceria do programa Rede Cegonha e marca o início das ações de treinamento e capacitação da instituição. No último mês de novembro, a Santa Casa da Cidade de Nazaré inaugurou um dos primeiros Centros de Parto Normal (CPN) da região.

O evento será ministrado pelo médico obstetra Flávio Costa Pereira, especialista do CPN Marieta de Souza Pereira, na Mansão do Caminho, e integrante da equipe da maternidade de referência José Maria de Magalhães Neto. Flávio abordará temas como Modelo assistencial do Centro de Parto Normal, Assistência ao parto e nascimento, Política de Humanização ao parto normal e Métodos não farmacológicos de analgesia. O principal objetivo é promover o debate e orientação para médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. 

Os interessados devem enviar um e-mail solicitando o formulário de inscrição para coord_operacional@hgm.org.br. Para a inscrição, é necessário 2kg de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no dia do evento e serão revertidos para a nutrição da Santa Casa de Misericórdia de Nazaré.

Para maiores informações: (75) 3636-2611/2612/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário