IPTU 2024

domingo, 18 de janeiro de 2015

ITUBERÁ - Prefeita Iramar Costa participa da eleição para presidência da UPB...

As prefeitas Jucélia Nascimento (Valença), Iramar Costa (Ituberá)
e a presidente da UPB Maria Quitéria (Cardeal da Silva)
A Prefeita Iramar Costa participou da assembleia que marcou a eleição da nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2015/2016, que reuniu prefeitos, parlamentares e diversas lideranças na sede da entidade, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na quarta-feira (14).

Com 257 votos contra 69 do adversário, total que representa 80% dos votos, a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria foi reeleita presidente da UPB, renovando a defesa das bandeiras municipalistas, objetivo comum com o vice-presidente institucional, prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio: “Vamos defender o municipalismo forte. A gente quer a defesa constante, diária, em prol dos nossos municípios, principalmente os menores. Entendemos os sofrimentos dessas localidades, por isso a gente continua buscando o que há de melhor”, disse.

A prefeita Iramar Costa, comemora a reeleição da chapa “Unidos pelo Municipalismo”, representado por Quitéria, que defende a criação de um conselho consultivo formado por presidentes de consórcios e associações regionais, visando ampliar a representatividade na entidade. Pretende, ainda, intensificar a luta do FPM para ampliar os repasses do fundo às prefeituras. “Com a reeleição de Maria Quitéria, renova-se a luta pelo municipalismo. Parabenizo-a pela conquista do novo mandato, uma vez que ela sempre se mostrou lutadora pela causa dos municípios” comentou Iramar.
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário