IPTU 2024

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

VALENÇA - Maria Helena é homenageada pela equipe da Promoção Social‏...

Seguindo a política de valorização de seus funcionários, o Governo de Valença, através da secretaria da Promoção Social, prestou na tarde da última terça (04), merecida homenagem à ex-coordenadora do Centro de Referência e Atendimento à Mulher Vitima de Violência, Maria Helena Queiroz, atual gerente do SAC/Valença.

A prefeita Jucélia Nascimento fez questão de estar presente ao evento. A servidora recebeu uma placa alusiva aos seus anos de dedicação ao serviço público. Durante a homenagem era unânime o reconhecimento do trabalho de Helena para a otimização da qualidade de vida dos valencianos, através das falas de seus pares. 

Emocionada durante a cerimônia, a homenageada lembrou-se que quando iniciou seus trabalhos na secretaria de Ação Social, na década de 90, foi auxiliada pela prefeita Jucélia, na época assistente social da unidade. “O que ela (Jucélia) fez na época foi muito importante para mim, pois através dela fui compreendendo melhor o que era a LOAS e apaixonei-me pela área. E não saí mais.”

Para a prefeita Jucélia esta é a forma de agradecer a dedicação de uma vida de trabalho. "O que temos de mais valoroso em nossa organização são as pessoas. Sem elas o sucesso não existiria, e seguindo nossa política de valorização de gente, devemos todas as homenagens à Maria Helena pela mulher que é, uma mulher que usou seu conhecimento para garantir o direito das demais valencianas", ressaltou.

A secretária Renata Sampaio, entende o trabalho desenvolvido por Maria Helena, como exemplo a seguir. “Sinto-me honrada em estar aqui agradecendo toda a sua exemplar dedicação na prestação de serviço à população. E as homenagens devem ser feitas assim, em vida."



Nenhum comentário:

Postar um comentário