IPTU 2024

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comandante do 2º Distrito Naval visita Valença‏...

No último dia 17, o comandante do 2º Distrito Naval, almirante Luiz Henrique Caroli, esteve em Valença para tratar dos procedimentos legais com vistas à instalação de uma base da Marinha no município. Acompanhado da prefeita Jucélia Nascimento, do presidente da Câmara de Vereadores, Bertolino de Jesus, e secretários municipais, Caroli visitou o terreno localizado no bairro do Tento onde será construída a Base. Logo depois o grupo se dirigiu ao bairro Novo Horizonte, onde será edificada a Vila Militar.

De acordo com o setor jurídico da prefeitura de Valença, todo o processo de doação das áreas está em fase de conclusão, aguardando apenas meras formalidades burocráticas.

A instalação de uma base da Marinha em Naval Valença se justifica, haja vista existir na região uma intensa atividade de embarcações com destino às ilhas do arquipélago de Cairu e outras ilhas da Costa do Dendê, além de contar cerca de 200 embarcações pesqueiras. Segundo Caroli as atividades da Capitania dos Portos vai permitir maior segurança nas embarcações, com a intensificação da fiscalização e orientação, bem como facilitar a vida dos marítimos com a emissão de documentos e outros procedimentos.
(Ascom – Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário