Respeita as Mina

Respeita as Mina

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tribunal de Justiça da Bahia abre concurso para 200 vagas...

O Diário da Justiça Eletrônico publicou nesta quinta-feira (23) o Edital do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos de nível superior, nível médio e nível médio técnico abertos pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Ao todo, são 200 vagas oferecidas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário: 107 para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com formação de cadastro de reserva.

Os salários são de R$ 3.091,21 e R$ 5.117,24, respectivamente, para nível médio e nível superior. Além desde valor, os aprovados vão receber auxílios alimentação e transporte. Ficou definido que 70% das vagas abertas nesse certame serão destinadas aos cartórios judiciais. As provas serão aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas.

Serão contempladas as especialidades de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação com habilitação em Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Medicina, Odontologia e Psicologia.

As inscrições estarão abertas de 29 de outubro a 4 de dezembro de 2014 no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjba. As provas, com questões objetivas e discursivas, serão realizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista no dia 25 de janeiro.

O último concurso para preenchimentos de vagas do Tribunal de Justiça da Bahia foi realizado em janeiro de 2005, com vagas destinadas a serventias judiciais. Para os Juizados Especiais, que possuem legislação própria e rito diferenciado em relação ao TJ, o último concurso público foi realizado em 2006.
(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário