Respeita as Mina

Respeita as Mina

sábado, 16 de agosto de 2014

Seminário vai discutir avanços na política e economia do Brasil‏...

Paulo Henrique Amorim
O jornalista Paulo Henrique Amorim e o ministro aposentado do Superior Tribunal Federal, Carlos Velloso, estarão entre os palestrantes do seminário “Por um Estado justo, que faça o povo avançar nas conquistas”. 

O evento promovido pelo Sindicato dos Servidores da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), acontecerá no próximo dia 22 de agosto (sexta-feira), das 8h às 18h, no Bahia Othon Palace, em Salvador. 

A abertura do evento será marcada pela palestra do ex-ministro Carlos Velloso sobre a “Constitucionalidade da Lei 11.470/2009”, que diz respeito diretamente à atuação e competência dos auditores fiscais e dos agentes de tributos. A Lei é objeto de uma Ação Direta de Incostitucionalidade (ADI 4233), impetrada pelo Partido Democratas. 

Em seguida, Carlos Augusto Costa, diretor adjunto de mercado e coordenador do Laboratório de Neuromarketing da FGV Projetos, falará sobre as “Perspectivas das Carreiras na SEFAZ – Bahia”. Após este momento, um dos representantes da FENAFISO abordará sobre a “Lei Orgânica da Administração Tributária”.

Conjuntura Política 
Outro destaque será a exposição do jornalista Paulo Henrique Amorim obre “Perspetivas da Economia e da Política Nacional”. Especialista em análise de conjuntura, o formador de opinião desembarca na capital baiana especialmente para participar do seminário. 

No final da programação, os principais candidatos ao Governo da Bahia terão um momento para expor suas propostas políticas e ideias para melhoria na prestação dos serviços públicos no Estado. Para encerrar o evento, o Sindsefaz fará uma homenagem ao governador Jacques Wagner. 
(LK Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário