IPTU 2024

sábado, 16 de agosto de 2014

Novas mudanças no trânsito de Valença‏...

As mudanças e o ordenamento do trânsito nas ruas de Valença continuam acontecendo de forma gradual. Os motoristas que trafegam no centro da cidade precisam ficar atentos com as mudanças e observar as sinalizações, através das placas que estão sendo colocadas. A Rua Marechal Deodoro agora é mão única sentido Praça da República até a entrada da Rua Riachuelo, (esquina da Panificadora de Gigi). A partir desse trecho, a via continua mão dupla. Os motoristas que transitam no sentido contrário, ou seja, Ginásio de Esporte-Centro, devem entrar na Rua Riachuelo, com uma das opções, retorno pela Rua Duque de Caxias.

Outras mudanças
A Rua Benjamin Constant (Rua da Filarmônica), agora é contramão, no sentido Praça da Republica-Guilherme Paternostro; a Rua Antônio Assis passa a ser mão única, sentido Rua Duque de Caxias– Marechal Deodoro.

De acordo com o diretor de Trânsito de Valença, José Aparecido, os motoristas devem observar os locais onde é proibido estacionar/parar, devidamente sinalizados com placas de advertência. Outras mudanças vão acontecer, de acordo com o planejamento.





(Ascom - Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário