IPTU 2024

sábado, 5 de julho de 2014

Procuradoria Regional Eleitoral manifesta-se a favor de Ricardo Moura e Sinezinho...

A eleição de 2012 ainda não terminou em Valença
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), acabou de manifestar-se, no último dia 30 de junho, a favor de Ricardo Moura e Sinezinho, dando provimento ao recurso referente à ação de investigação judicial, que aponta abuso de poder político e de autoridade, uso indevido de meio de comunicação social, conduta vedada a agente público e captação ilícita de sufrágio (voto) praticados pela candidata Jucélia Nascimento, na eleição de outubro de 2012. A PRE entendeu que houve crime eleitoral praticado pela atual prefeita, concedendo, a partir desta apropriada manifestação, a primeira grande vitória de Ricardo Moura e Sinezinho no processo de número 106133.2012.605.0031.

Os autos do processo seguiram conclusos para o relator, o juiz federal Carlos d'Ávila Teixeira, membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), considerado por seus pares um magistrado independente, imparcial e firme em suas decisões.

ACOMPANHE o PROCESSO:
Veja abaixo dados do processo para um acompanhamento de perto no site do TSE:
http://www.tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=3129192012&comboTribunal=ba

PROCESSO: RE Nº 106133 - Recurso Eleitoral UF: BA 31ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO: 106133.2012.605.0031 
MUNICÍPIO: VALENÇA - BA N.° Origem: 
PROTOCOLO: 3129192012 - 14/12/2012 09:28 
RECORRENTE(S): GILSON SILVA SANTOS

3 comentários:

  1. espero que a Justiça seja feita e que não fique na aquele jogo de empurra que já tivemos em Valença pois estou vendo nossa cidade jogada as traças pois só vai se cumprir a lei porque não temos prefeito em Valença você Luciano só vai tomar posse atrasado porque o lugar já e dele por direito nos o colocamos lá

    ResponderExcluir
  2. se é para sermos corretos justiça começa de casa.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é uma verdadeira piada, um circo onde os palhaços, sempre são os eleitores, que são enganados e roubados pelos políticos. O Ricardo e seus apoiadores, só estão atrás de recuperar o dinheiro perdido nas eleições, querem é lucrar com a máquina pública. Então todo esse processo é palhaçada, pois, qual o político neste País, que não compra voto? Que promete é cumpre? Que usa os recursos públicos em favor do povo? Não conheço nenhum. E não será o Santo Ricardo e sua lameada equipe, que fará diferente. Ficar tentando provar compra de voto, por parte da atual Prefeita, é um recurso de perdedor inconformado, pois, com certeza o Santo Ricardo usou desses artifícios e de tantos outros atos desonestos, para conseguir a quantidade de voto de obteve. Tudo isso é lamentável, pois, o povo só tem a perder com essa situação.

    ResponderExcluir