Em entrevista ao canal SporTV, O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, disse que Neymar fraturou uma vértebra na pancada que sofreu no jogo contra a Colômbia e está fora da Copa.
— Não é uma lesão muito grave, mas ele vai levar algumas semanas pra se recuperar. Não é grave, mas ele não vai poder jogar mais na Copa.
No final do segundo tempo, aos 41min, o camisa 10 levou uma joelhada violenta nas costas, do lateral-direito colombiano Zuniga, e não levantou mais. O atacante foi levado do campo direto para um hospital de Fortaleza e está sendo examinado para que seja avaliada a gravidade da lesão.
Neymar saiu de campo chorando muito e assustou a todos que estavam fora do gramado e nas área dos vestiários.
Thiago Silva, capitão brasileiro, já é desfalque certo para a semifinal. Ele levou o segundo cartão amarelo e cumprirá suspensão contra a Alemanha.
(R7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário