IPTU 2024

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"CANTE O QUE QUISER" revelou quatro novos talentos na estréia

Numa promoção da Danny Produções, o show de calouros "Cante o que quiser - Você é Show!" que teve estréia no ultimo domingo (01), no Centro de Cultura Olívia Barradas, em Valença, reuniu novos e surpreendentes talentos.

O certame, através da comissão julgadora, escolheu três finalistas e a plateia com cartazes e faixas empunhados escolheram o quarto finalista, que já estão garantidos na etapa final, que acontecerá no dia 03 de novembro.

Jaqueline da Hora, Reilana Gomes, Joilson Santos foram eleitos pela comissão julgadora e a dupla Gabriel Ribeiro e Cássia pelo voto do público, que lotou as dependências do espaço cultural.

A comissão julgadora foi composta por Jesse Delta, Jonas Andrade, Carlos Gentil, Day Lopes, David Terra, Adriano Pereira, Vidalto Oiticica, Daniel Pereira, Elson Luz, Edna Xavier, Janete Volmeri e Rodrigo Mário. Foi julgada a afinação, presença de palco, interpretação e simpatia. 

Para Robson Veloso, diretor da Danny Produções, o evento superou as expectativas. Ele anunciou que ainda haverá mais duas etapas nos dias 15 de setembro e 13 de outubro e a grande final no dia 03 de novembro.

Segundo o regulamento, não está em jogo o estilo escolhido pelos candidatos e sim a sua voz. Veloso adianta que o vencedor ou vencedora ganhará um CD gravado no Studio Luz e a sua execução na Valença FM.

As inscrições continuam abertas em horário comercial no Centro de Cultura e tem o objetivo de estimular a música em todos os seus estilos. “O Cante o que Quiser não tem fronteiras”, comemorou Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário