IPTU 2024

terça-feira, 20 de maio de 2014

Valença: Posto de Saúde da Feira Livre é reformado e entregue à comunidade‏...

Com as presenças da Prefeita Jucélia Nascimento e do vice-prefeito e secretário de Agricultura Joailton de Jesus, o Governo de Valença reinaugurou na sexta-feira (09), o Posto de Saúde da Feira Livre. O equipamento foi totalmente reformado e ampliado com a construção de mais duas salas, sendo uma para vacinas e outra para curativos; substituição de todo o telhado e troca do forro.

Construído para atender prioritariamente homens e mulheres da zona rural, o PS da Feira Livre avança no sentido de dar mais conforto aos usuários e funcionários, inclusive contando com salas climatizadas. Para a prefeita Jucélia Nascimento, “Valença vive um momento especial”, com quebra de paradigmas e a melhora da autoestima da população. Ela elogiou o trabalho da sua equipe de governo que tem feito a diferença e contribuído para uma Valença melhor. Durante o seu pronunciamento, Jucélia aproveitou para anunciar o início das reformas nos postos de saúde do Tento e Vila Operária e que nos próximos dias a reinauguração dos postos do Alto de São Roque e Guaibim.

Joailton de Jesus reconhece que ainda existe uma dívida com a população, mas admite que o novo governo tem se esforçado para cumprir o seu papel. O processo de reestruturação do município é duro, principalmente na zona rural, onde as pessoas estão ainda mais necessitadas das ações do poder público.

Para o secretário de Infraestrutura Jailton Azevedo, o governo tem priorizado a saúde, educação e infraestrutura. Este é o segundo posto de saúde entregue à população em menos de 30 dias totalmente reformado, dando mais dignidade e conforto aos usuários e funcionários. Neste primeiro momento, foram seis postos e mais de 50 escolas reformados, faltando alguns detalhes para as reinaugurações. Já a secretária de Saúde Ionete Nery, destacou o papel da comunidade em contribuir com o município, apontado suas necessidades para melhorias dos serviços prestados.

Participaram ainda da solenidade de reinauguração do PS da Feira Livre, os secretários Hilarino (Lau) Barreto (Estradas e Rodagens), Renata Sampaio (Promoção Social); os vereadores: Benvindo Luz, Fabrício Lemos, Ei, Agostinho Junior e Vane Costa; o coordenador do PS da Feira, Geiser Antônio, além de diretores, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.
(Ascom – Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário