IPTU 2024

terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeito Fernando Brito participa do seminário "O Morro de São Paulo que Nós Queremos"

A Associação de Comerciantes do Morro de São Paulo promoveu, na quarta-feira (07), o seminário "O Morro de São Paulo que Nós Queremos". O evento reuniu comerciantes, comunidade, Polícias Militar e Civil, Capitania dos Portos, Astram, Embasa, Coelba e a Prefeitura de Cairu, entre outras entidades, para discutir em conjunto os problemas do distrito.

O prefeito Fernando Brito participou do seminário, acompanhado do secretário Especial do Morro de São Paulo, Zeca Ribeiro, do secretário do Turismo, Bruno Wendling, e do secretário de Infraestrutura, José Raimundo. Na oportunidade, o gestor explanou sobre ações realizadas pela administração municipal nas áreas da educação, ação social e segurança pública na ilha, a exemplo do Projeto Musicalizar e do apoio operacional e logístico às Polícias Militar e Civil. Fernando Brito também apresentou as próximas ações do planejamento estratégico da gestão municipal para Morro de São Paulo, nas áreas de infraestrutura e meio ambiente.

De acordo com o prefeito, o encontro foi bastante proveitoso. "Muito importante esta iniciativa da Associação dos Comerciantes do Morro de São Paulo. É assim, de forma participativa e democrática, que construiremos um município melhor para todos", afirmou Brito.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário