IPTU 2024

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Santa Casa de Valença realizou ações de saúde gratuitas para colaboradores...

Um dia para relaxar e cuidar da saúde. A Santa Casa de Misericórdia de Valença promoveu na manhã de sábado 10\5, uma grande ação em homenagem ao trabalhador da instituição, inaugurando o projeto Cuidando de quem Cuida.

Consultas médicas, exames, tratamentos estéticos, fisioterapia, consulta odontológica, aferição de pressão, atividades laborais, além de lanches e muita descontração foram oferecidos gratuitamente ao funcionário da Santa Casa, marcando o mês do trabalhador. A ação mobilizou cerca de 100 funcionários, de setores diversos.

Viva Saúde 2014
Durante o evento Cuidando de quem Cuida, funcionários se inscreveram no Clube de Corrida Viva Saúde. O grupo inscrito vai participar de encontros periódicos para corrida e passeio ciclístico. Os encontros já são uma prévia da segunda edição do projeto Viva Saúde, projeto promovido pela Santa Casa de Valença, que acontecerá em setembro, mês de aniversário da instituição. O evento, que em 2013 reuniu cerca de 300 pessoas, promete mobilizar todo o Baixo Sul para a prática de atividades físicas e cuidados com a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário