IPTU 2024

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Câmara Municipal de Cairu entrega comendas em homenagem às mulheres...

Comendadoras Professora Zezé Wense e Dra. Cíntia Rosemberg
A Câmara Municipal de Cairu realizou na sexta-feira 28, uma grande homenagem às mulheres e a entrega da Comenda Nossa Senhora do Rosário a doutora Cíntia Rosemberg Meireles e a professora Elze (Zezé) Moutinho Wense.

A Sessão Solene foi realizada no histórico Convento Santo Antônio de Cairu e contou com as presenças dos vereadores, do prefeito Fernando Brito, a primeira-dama Adriana Brito, ex-prefeito Hildécio Meireles, Dr. Mustafá e moradores de todas as ilhas do arquipélago.

Para o presidente da Mesa Diretora, Igor Marques, a solenidade dá a devida importância à luta das mulheres por melhores condições de vida e emancipação, que nortearam a concepção do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

“As ações das mulheres no processo de transformação social garantem hoje respeito, direitos e a participação na vida pública, mas infelizmente ainda brigam contra a discriminação mundo a fora. Por isso esta luta continua, no sentido de juntos corrigirmos de forma veemente a desigualdade que vitima principalmente as mulheres de baixa renda”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Cairu, Igor Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário