IPTU 2024

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeitura de Cairu adquire ônibus escolar para atender estudantes do Zimbo‏...

A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria da Educação, adquiriu mais um ônibus escolar para assegurar conforto aos estudantes do município. A aquisição do novo veículo foi realizada através do Programa Caminho da Escola. O escolar tem capacidade para 57 alunos sentados e é dotado de cadeira de rodas para facilitar o transporte de alunos com dificuldade de locomoção.

O Programa Caminho da Escola visa a padronização dos veículos de transporte escolar, por meio do Registro de Preço Nacional (RPN), reduzindo os valores dos veículos e oferecendo maior transparência nessas aquisições.

O ônibus irá atender os alunos da comunidade do Zimbo, no Morro de São Paulo, garantindo maior segurança e qualidade ao transporte. Na localidade encontra-se a maior unidade educacional do município, o Colégio Modelo Hildécio Antônio Meireles, com capacidade para 1.500 estudantes.

De acordo com a secretária da Educação, Diana Farias, a aquisição é de grande importância: "Ônibus como este, em uma localidade onde a locomoção é mais difícil, são a garantia da presença dos alunos em sala de aula, com conforto e dignidade", ressaltou Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário