IPTU 2024

segunda-feira, 17 de março de 2014

VALENÇA: Martiniano Costa assume a chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais...

O ex-vereador de Valença Martiniano Costa (PT) foi nomeado Chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais (Serin).  A publicação da nomeação saiu no Diário Oficial do último sábado (15).

Para o presidente do PT de Valença, Jonas Andrade, é "Um orgulho para Valença e região ter nosso conterrâneo numa secretaria estratégica como a SERIN, que tem muito poder de decisão e articula a política de Estado com as outras secretarias", destacou.

"Martiniano será um elo importante entre o Baixo Sul e o Governo. Valença está feliz com a sua nomeação", disse o vereador (PT) Adailton Francisco.

"Estou me sentindo honrado pela confiança do governador e do Secretário da Casa Civil Rui Costa em me convidar pra assumir essa tarefa e vou precisar da ajuda de todos. Tenho uma origem modesta e me emociono sempre ao lembrar de todas as dificuldades que passei, da minha avó, de minha mãe e sempre que subo um degrau me lembro delas, que me ajudaram muito a chegar onde cheguei e nunca imaginaram isso. Tenho Valença no peito, na alma e tenho certeza que minha terra ganha muito com esse novo desafio em minha vida", comemora Martiniano Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário