Respeita as Mina

Respeita as Mina

segunda-feira, 17 de março de 2014

O SAC de Valença está quase pronto‏...

Em breve Valença será a 20ª cidade do interior da Bahia a ter uma unidade do SAC funcionando...
Muito em breve os moradores de Valença e Baixo Sul poderão contar com mais um equipamento de grande utilidade para o exercício da cidadania. As instalações para o funcionamento do Serviço de Assistência ao Cidadão (SAC) estão quase prontas.

Todo o mobiliário está em fase final de instalação, bem como a instalação elétrica e a colocação do forro. São cerca de 600m2 de área, localizada na Av. ACM. A Secretaria de Administração do Governo do Estado admite que o SAC de Valença será um dos maiores e mais modernos da rede. A previsão é que ainda neste mês o equipamento comece a funcionar.

Serviço de Atendimento ao Cidadão
SAC foi criado pelo Governo do Estado da Bahia em 1995, sendo uma iniciativa pioneira que revolucionou o conceito de prestação de serviços públicos no estado. O SAC é uma unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas federal, estadual e municipal, além de instituições privadas. Os serviços são oferecidos em um ambiente agradável, climatizado, com espaço para espera e horário de atendimento ampliado, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento ágil e qualificado.

Ao todo, a rede SAC possui 16 agências no interior, 11 na capital Salvador, 03 na região Metropolitana e 11 pontos Cidadão. 
(Ascom - Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário