IPTU 2024

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ASTRAM instala novos mobiliários nos terminais marítimos...

Com uma nova roupagem, os terminais marítimos de Valença a cada dia recebe um novo equipamento para oferecer uma melhor comodidade aos passageiros e turistas, que utilizam os terminais de Valença, Bom Jardim, Gamboa e Morro de São Paulo.

Segundo o presidente da Associação de Transportes Marítimos (ASTRAM), Romilson Muniz, os terminais passam por uma reforma geral com novos mobiliários, bancos de assento, acessórios e substituição de vasos nos banheiros, além de pintura, colocação de cobertura em acrílico, revisão na parte elétrica e hidráulica e a recuperação da ponte da Gamboa, que já está sendo efetuada.

ALERTA
Romilson Muniz alerta as autoridades competentes para a insegurança que está sendo trafegar no acesso para o terminal do Bom Jardim (atracadouro) com os animais durante o dia e noite soltos na pista, podendo causar acidentes graves, com as centenas de carros e ônibus que circulam naquela região. “Estamos preocupados com esses animais soltos na pista e solicitamos providencias urgentes para sanar essa situação”, pontuou Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário