IPTU 2024

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Robson Souza dos Santos assume o comando da Guarda Municipal de Valença...

Foi realizada oficialmente na tarde da quinta-feira (30\01) a troca de comando da Guarda Civil Municipal de Valença. O ato aconteceu na sede da corporação, localizada na Praça da Triana, e contou com a presença da prefeita Jucélia Nascimento, que deu posse ao novo comandante Robson Souza dos Santos em substituição a Daniel Passos, que terá agora a missão de se integrar a uma nova atividade ligada ao departamento municipal de trânsito.

Para Jucélia Nascimento, Valença respira uma nova e importante mudança de paradigma. “Hoje não vamos falar das dificuldades, mas das possibilidades” disse. A prefeita fez questão de reconhecer publicamente a importância da GCM para os munícipes. “Basta observar a comunidade que solicita a presença da guarda a todo o momento”. Jucélia ainda anunciou que está programado a chegada de um novo veículo, fardamento e equipamentos para a GCM, além da reforma da sede.

Para o vice-prefeito e secretário de Agricultura do município Joailton de Jesus, A GCM exerce um papel fundamental na questão da segurança. “cabe uma reflexão sobre o papel da guarda: as pessoas se sentem seguras quando vocês se fazem presentes”, ressaltou. 

Já o vereador Reginaldo Araújo destacou os avanços alcançados após a criação da GCM. Considerado padrinho da instituição, o vereador lembrou que a GCM recebeu em 2011, através do Ministério da Justiça, cerca de R$ 450 mil para investimentos em capacitação e compra de um automóvel; e que a existe a possibilidade da vinda de mais recursos em 2014.
(Ascom – governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário