IPTU 2024

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeitura de Valença desmistifica processos licitatórios para empresários locais...

Como vender para a prefeitura? Esta é uma pergunta que ainda persiste, mesmo após a implementação de ferramentas que estão colocadas para auxiliar os empresários. Para tratar deste tema, o governo de Valença, através da Secretaria de Indústria e Comércio e o setor de Licitação se reuniu na última quinta-feira (23) na sede da ACE/CDL com empresários de diversos segmentos do comércio local.

Os empresários se queixam das dificuldades de acesso aos editais. Para isso, o governo de Valença disponibiliza todo o conteúdo do processo licitatório no site oficial da prefeitura www.valenca.ba.gov.br. O interessado em participar da licitação acessa no topo do site, na barra de link serviços, em seguida clica em Diário Oficial http://www.valenca.ba.io.org.br/diarioOficial . As publicações também estão disponíveis nos jornais A Tarde e Correio da Bahia.

Para maiores informações, o interessado em vender para a prefeitura pode procurar o setor de licitações e terá todas as informações sobre a documentação exigida, além de tirar outras possíveis dúvidas. Pequenos e microempresários também podem participar dos processos, que é aberto ao público.

Segundo Ademir Costa, secretário de Indústria e Comércio, os empresários não participam das licitações por ainda acreditarem em alguns mitos como, processos com carta marcarda e a falta de confiabilidade na prefeitura. “A prefeita Jucélia Nascimento já havia orientado a sua equipe para instruir os empresários sobre como participar das licitações. Hoje podemos concretizar mais uma mudança no cenário de Valença. Vamos agora, em parceria com a ACE/CDL buscar a capacitação para esses empresários”, disse Ademir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário