IPTU 2024

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Escola Estadual de Igrapiúna comemora aprovação de alunos na UNEB

Localizada no município de Igrapiúna, a Escola Estadual Professor Neilton Lima Moreira comemora a aprovação dos alunos no SISU, através das notas obtidas no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Satisfeita com os resultados, a diretora, Tatiana Viana, acredita que a aprovação é reflexo dos esforços do corpo docente da escola e do investimento do governo estadual.

Os cinco estudantes classificados pela escola estudarão na UNEB (universidade Estadual da Bahia). Edson Santos da Conceição foi aprovado para o curso de Educação Física. Já para Pedagogia, a escola aprovou três alunos: Adriele Vitoria de Arcanjo Canela, Imário Santos de Jesus e Jéssica Belém Paixão, além do estudante Melquisedeque do Amparo Santos, aprovado no curso de Medicina.

A notícia está sendo comemorada também pela DIREC 5, que está contabilizando o crescente aumento da aprovação de alunos das escolas públicas através do sistema. “Na semana passada, comemoramos a entrada de estudantes das escolas implantadas na zona rural. Agora, mais estudantes da cidade de Igrapiúna, um município de apenas 16 anos. São os reflexos das mudanças implantadas a partir do Governo Wagner na rede estadual de educação. O fortalecimento da parceria com os municípios, os projetos estruturantes que desenvolvemos nas escolas, o acompanhamento pedagógico, a melhoria das estruturas físicas e equipamentos tecnológicos. Tudo isso reflete nos resultados que estamos comemorando junto com os alunos” – declarou Flordolina Angélica, diretora da DIREC 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário