IPTU 2024

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

IGRAPIÚNA recepciona médica cubana do programa MAIS MÉDICOS...

O Município de Igrapiúna recepcionou na manhã da segunda feria 9, a médica cubana Valiurkis Lablanches Cuervas, que foi indicada para trabalhar no PSF da Comunidade do Rio do Braço, através do Programa Mais Médicos, do Governo Federal.

O secretário Jassicon Queiroz falou que a chegada da doutora Valiurkis consolida a vontade de fazer sempre o melhor pelo povo igrapiunense.

O secretário também informou que o município protocolou um novo pedido no programa Mais Médico, que deverá contemplar o PSF da Sede.

A médica Valiurkis Lablanches Cuervas falou da alegria em trabalhar no município de Igrapiúna, prometendo retribuir com todos seus esforços e experiência como médica, inclusive trazida de um projeto semelhante realizado na Venezuela.

Para o prefeito Leandro Ramos (Léo) trata-se de uma ação humanitária, quando um profissional deixa seu país, parentes e amigos para servir em outra nação. Léo ressaltou ainda que “Embora muito criticado, o Mais Médicos é muito importante, pois só quem sabe o valor de ter um médico atendendo em sua comunidade, são aqueles que precisam e que não tem acesso ao atendimento particular”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário