IPTU 2024

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CAMAMU aponta avanços na Mostra da Educação...

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou a 1ª Mostra da Educação Municipal, nos dias 12 e 13 de dezembro, no Colégio Municipal Professor Pirajá da Silva.

O evento teve o intuito de apontar à população de Camamu os avanços, conquistas obtidos em apenas 8 meses de gestão e os planos e projetos para 2014.

A Mostra teve a participação de todos os setores da educação, com stands para ilustrar os resultados positivos. 

Na abertura houve a apresentação da mostra pela Secretária da Educação, Andréa Rocha. A mesa foi composta pela Secretária Andréa, Altair de Jesus (Presidente da APLB), Luciene Nascimento (Presidente do CME), Roberta Lavigne (Responsável pelo Departamento de Ensino e Supervisão Pedagógica), Luciane Conceição (Departamento de Gestão Pedagógica), Uellington Santos (Diretor de Cultura), além de Renata Matos (Responsável pelo Arquivo e Biblioteca Municipal). 

No segundo dia deu início a exposição, com stands, modalidades de ensino, programas e projetos, a educação municipal e os serviços oferecidos, com a participação de toda comunidade e profissionais da área da educação do município de Camamu e cidades circunvizinhas.

O Secretário de Governo Zequinha da Mata visitou os stands: “Fico muito feliz em ver todo esse empenho desses profissionais, estou orgulhoso com o volume de ações e avanços que tivemos em 8 meses de gestão, sei que ainda temos muito que melhorar, que o caminho é longo, mas aqui nesse momento representando a Prefeita Emiliana, digo que temos a sensação de metas alcançadas dentro da perspectiva desses meses. Parabéns aos professores, a toda equipe da Secretaria Municipal da Educação, a Secretária Andréa pelo seu empenho e a todos os alunos aqui presentes nessa linda festa da educação municipal”, declarou o secretário Zequinha da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário