IPTU 2024

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Galeão festeja o seu Padroeiro‏...

Prefeito Fernando Brito entrega nova ambulância à comunidade

A comunidade do Galeão festejou no último domingo (01/12) seu padroeiro,São Francisco Xavier. As homenagens tiveram início no último dia 23 com o novenário,a festa conta a inda com lavagem da igreja,procissão pelas ruas do distrito e missa festiva. Este ano,a comunidade teve um motivo a mais para comemorar uma vez que o restauro da Igreja de São Francisco Xavier foi concluída e após aproximadamente cinco anos as celebrações voltaram a acontecer dentro do templo secular.

Outro motivo de alegria para a comunidade foi a entrega feita pelo prefeito Fernando Brito da nova ambulância que atenderá a localidade. A ambulância era um antigo anseio dos moradores do Galeão,que agora contam com um veículo para transporte de emergências e urgências médicas, a exemplo do que já acontece em Boipeba, Gamboa, Garapuá, Morro de São Paulo e na Sede.

Na mesma oportunidade,o prefeito Fernando Brito anunciou um pacote de obras para o ano de 2014 no distrito. De acordo com o prefeito,essas realizações completaram a reurbanização do Galeão iniciada da gestão anterior.

O prefeito Fernando Brito participou das comemorações acompanhado da primeira-dama Adriana Brito, do vice -prefeito Adriano Meireles,do secretário de Administração Marcos Adeodato,da secretária de Educação Diana Farias e de Políticas Sociais Isabela Brito,além dos vereadores Paulinho, Jacy Bartlomeu e Pikuí.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário