IPTU 2024

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Outubro da criança - Prefeitura de Valença realiza comemorações‏

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria da Promoção Social, realizou durante todo o mês de outubro, nos distritos e bairros da cidade, festas que comemoraram o período dedicado às crianças. Diversas atividades lúdicas fizeram a alegria da criançada, que vibrou com a presença do palhaço Linguicinha e se deliciaram com os doces e guloseimas oferecidas. Uma verdadeira festa de criança!

Neste ano a prefeitura avançou e valorizou ainda mais nas comemorações. O que antes ficava restrito a alguns pontos na cidade, se estendeu a localidades no interior do município. Para a secretária municipal da Promoção Social, Renata Sampaio, ações assim refletem também o trabalho e a sensibilidade do governo de Valença pela proteção dos direitos sociais, o que, naturalmente, engloba crianças e adolescentes do município. “Nosso objetivo foi comemorar o mês das crianças de uma forma alegre, divertida, e com o foco social de sempre. Colocamos a equipe dos nossos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) à disposição e, com certeza, o envolvimento das nossas crianças se tornou bem maior", destacou.

A dona de casa Cristina Moraes dos Santos aprovou a iniciativa da prefeitura. Para ela, foi gratificante ver o sorriso no rosto do pequeno Emerson, garoto de seis anos, que não parava de brincar. "É emocionante ver o sorriso do meu filho. Alguns de nós tem dificuldades em comprar a lembrança para os nossos filhos, então, atitudes como esta são sempre bem vindas. Parabéns a prefeita Jucélia pela iniciativa". 

“É muito emocionante vermos a felicidade estampada no rosto de cada criança. Isso nos deixa muito feliz e nos traz tranquilidade com relação ao trabalho que está sendo feito", disse a prefeita Jucélia Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário